A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) realizará, neste domingo, dia 12 de abril, a "Feijoada Apaeana", com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção e o fortalecimento das atividades desenvolvidas pela instituição no município.
O evento será realizado a partir das 11h, no Centro de Eventos da APAE, reunindo a comunidade em um momento de solidariedade, confraternização e apoio à causa social.
Os ingressos estão sendo comercializados ao valor de R$ 50, e toda a renda arrecadada será destinada às ações e serviços oferecidos pela entidade, que atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla.
Além da tradicional feijoada, o evento contará com atração musical ao vivo do grupo Ki-Mistura, que promete animar o público durante o encontro.
A organização reforça o convite para que a população participe do evento e contribua com a iniciativa, ajudando a fortalecer o trabalho social realizado pela APAE em Araputanga.
O feto possuía algumas lesões aparentes, entre elas uma luxação em um dos braços e uma má-formação na região da cabeça.
A premiação, promovida pelo Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (WOCCU), destaca anualmente lideranças com potencial de impacto no setor
Conselheiro rejeitou pedido do prefeito de Porto Esperidião para suspender a decisão
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.